É com grande satisfação que venho dar-lhes notícias do I Ubá Bowl
Foi a primeira edição de um sonho...
O torneio aconteceu em guidoval cidade vizinha aUbá e conto com a participação de 3 equipes de 3 estados diferentes, Black Hawks de minas Gerais, tritões do Espirito Santo, e Blaze do rio de janeiro.
A organização do campeonato foi perfeita, os atletas ficaram em alojamento super bem acomodados. Todos os alojamentos proximos ao estadio onde acontecera os jogos.
O torneio teve como Campeão desta primeira edição o Vila Velha Tritões.
1º Jogo: Vila Velha Tritões 56 x 08 Ubá Black Hawks
A primeira partida do campeonato aconteceu no Sábado, às 9 da manhã.
Jogo duro para a equipe de Minas, os Hawks jogaram com vontade e lutaram com seriedade até o fim. Porem a superioridade em numero de jogadores e experiencia dos jogadores do Tritões...
2º Jogo: Não consegui anotar os pontuadores do jogo entre RJ e Ubá pois estava apitando de Umpire, porém terminou assim: Black Hawks 06 x 19 Blaze.
A partida começou às 20 horas e terminou após as 22 horas. A noite não influenciou em nada, visto que os refletores estavam ligados e a iluminação estava ótima.
O jogo foi extremamente disputado. A equipe do RJ saiu na frente com várias corridas do RB#31 e recepções do WR#18. Black Hawks não conseguiu segurar o placar até o fim, dando a vitória para os cariocas.
3º Jogo: Vila Velha Tritões 52 x 03 RJ Blaze
O último e mais esperado jogo da competição. Os atletas do RJ estavam confiantes que iriam conseguir o título, já que conheciam a "fama" dos Tritões de 2008 quando iam para o RJ de 15 em 15 dias jogar, e perdiam quase todas as partidas realizadas no Carioca Bowl. Porém o time evoluiu bastante e eles sentiram isto na pele...
Diferentemente da 1ª partida, os capixabas usaram o ataque terrestre para conseguir território. Com 4 RBs revezando entre si, enquanto os LBs adversários estavam cansados, os corredores dos Tritões estavam novos em folha! Sem contar a OL capixaba que estava dando um festival de pankakes.
A equipe de Realengo (RJ) só conseguiu marcar um FG no jogo inteiro, e mesmo assim, avançaram as últimas 30 jardas, com faltas inexistente como um "Excesso de violência ao QB" sendo que o mesmo ainda estava com a posse de bola. O QB Vavo estava muito pressionado pela DL tritônica, não tendo tempo para lançar bolas.
0 comentários:
Postar um comentário